Pão de queijo com creme de avelã existe e faz parte do café de fast-food
Do UOL
12/12/2017 14h18
Brasileiros adoram uma combinação inusitada e novidades, anunciadas pela rede McDonald's em parceira com Nutella, prometem conquistar os que adoram misturar sem medo. A Goiabada e o doce de leite, que já recheavam o tradicional pão de queijo de outras redes, acabam de ganhar um "concorrente" de peso: o creme de avelã.
Veja também
- "Pizza de ouro" é a mais cara da Europa e é vendida, claro, na Itália
- Restaurante de Dublin cria hambúrguer de Nutella e conquista chocólatras
- Comida "gótica" é a nova tendência gastronômica no Instagram
A partir desta quarta (13), as unidades participantes da rede terão pão com creme de avelã (R$5,50 cada nas unidades com café da manhã e até 11h), pão de queijo com o mesmo recheio (R$5,50 cada McCafé e no café da manhã) e torta de banana que pode levar o doce, creme de baunilha e/ou farofa de paçoca (R$8,90). Os preços podem sofrer alterações de acordo com região e restaurantes.
Relacionadas
A primeira opção já não é novidade na rede, mas contava com vendas somente na Itália. Em 2017, a rede de fast-food já havia apostado no "espírito tupiniquim" para anunciar casquinhas de sorvete sabor doce de leite. No Japão, uma bebida à base de flor de cerejeira, típica do país, também faz parte do cardápio.