Topo

Jovem do Osasco impressiona pela beleza e se destaca entre musas da seleção

Allan Simon

Do UOL, em São Paulo

05/09/2013 06h00

Cabelo arrumado, batom na boca e maquiagem. No meio de campeãs olímpicas e jogadoras renomadas, Mariana Nardi chamou a atenção de alguns presentes no lançamento do time Molico/Osasco. Tímida, posou para fotos ao lado de Sheilla, Thaísa, Camila Brait, Fabíola, entre outras, que, além de companheiras de equipe, são também inspiração.

Mariana, de só 19 anos, ainda tem um longo caminho a trilhar – atualmente é a terceira levantadora da equipe vice-campeã da última Superliga. Na beleza, porém, não deixa a desejar. E ela se espelha nas companheiras não só dentro de quadra, mas também na hora da produção para jogos e treinos. Vaidosa, a jogadora não dispensa cabelo arrumado e maquiagem para entrar em quadra.

A influência das mais experientes ajuda a jovem a manter o visual sempre em dia. “Tem atleta que não é muito vaidosa, mas o nosso time é muito vaidoso, por ter meninas como a Sheilla, a Thaísa e a Camila Brait que são muito bonitas”, conta a levantadora, que dá a receita de seus cuidados.

“Fazer a unha é muito importante, em dia de jogo passar uma maquiagem, arrumar o cabelo”, disse Mariana, que reconhece ser mais vaidosa do que as colegas. “Eu sou um pouquinho vaidosa, um pouco mais que as outras, porque tem umas que nem ligam muito, eu já gosto de passar maquiagem, rímel, fazer umas luzes, manter o cabelo loiro”, disse.

A beleza de Mariana já rendeu outros trabalhos além do vôlei. “Eu já fiz algumas propagandas como modelo, mas não muito sério, foi só passatempo”. Sobre as chances de se dedicar a esse mundo no futuro, ela despista. “Se aparecerem os trabalhos, eu vou indo, vou levando”.

Mariana começou a jogar vôlei com 12 anos, já em Osasco. “Meus pais foram jogadores, eu comecei no vôlei por causa deles”, conta a jovem atleta, que diz não ter problemas para levar uma vida normal mesmo com o ritmo acelerado da rotina de uma atleta. “Dá para conciliar, tem bastante folga e a gente vai levando, amigos, namoro, dá para levar tudo”.

A vida social de Mariana é tranquila. "Normalmente quando tem folga no fim de semana prolongado, feriado, eu vou para a praia, ou saio com as amigas, com minhas primas. Às vezes vou para a balada com minhas amigas também, mais de sertanejo que eu curto bastante", conta a jogadora, que também tem como hobby viajar pelo mundo. "Eu já fui para para Paris, para a Espanha, em Madri e Barcelona, mas gosto mais dos Estados Unidos. Nós temos uma casa em Orlando", disse Mariana.

Além do vôlei, Mariana também gosta de futebol. "Sou torcedora do São Paulo desde criancinha, sempre frequentei o Morumbi", conta a levantadora do Osasco.

Dentro de quadra, Mariana vai brigar por espaço no time de Osasco com duas jogadoras mais experientes, Fabíola e Ana Maria. “Eu sei da minha posição e vou brigar com elas, que são muito mais experientes. Eu vou com calma, mas conquistando aos poucos o meu lugar e treinando muito para um dia conseguir chegar na posição da Fabíola”.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem do Osasco impressiona pela beleza e se destaca entre musas da seleção - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Vôlei