Topo

Rosberg está perto de renovar com Mercedes até 2018, afirma Lauda

Imagem: AFP PHOTO / ANDREJ ISAKOVIC

Do UOL, em Barcelona (ESP)

28/06/2016 05h28

Depois de Nico Rosberg garantir que quer ficar “por muitos anos” na Mercedes, o presidente não-executivo da equipe, Niki Lauda, afirmou que as negociações para a renovação do contrato do atual líder do campeonato, que acaba ao final desta temporada, estão adiantadas.

O novo contrato seria de dois anos segundo Lauda, algo que inicialmente vinha sendo evitado pela equipe. O UOL Esporte entende que Rosberg queria uma renovação por mais de um ano, mas o time estava relutante em ter dois acordos terminando na mesma temporada, uma vez que o compromisso atual de Lewis Hamilton, que renovou por três temporadas ano passado, também termina ao final de 2018.

"Nós estamos praticamente acertados com um novo contrato de dois anos, mas ainda temos de trabalhar nos detalhes", disse Lauda ao Bild.
Rosberg está na Mercedes desde o retorno dos alemães como construtores, em 2010, e tem dois vice-campeonatos, em 2014 e 2015. Nesta temporada, lidera a tabela com 24 pontos de vantagem para o companheiro Hamilton.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rosberg está perto de renovar com Mercedes até 2018, afirma Lauda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte