Topo

Ancelotti pede ritmo e intensidade no Real Madrid contra o Bayern

07/05/2024 13h15

Por Fernando Kallas

MADRI (Reuters) - O técnico Carlo Ancelotti pediu ao Real Madrid que jogue com mais ritmo e intensidade se quiser manter vivas suas esperanças de garantir a dobradinha de títulos espanhol e europeu, contra o Bayern de Munique, no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões na quarta-feira.

Relacionadas

O Real conquistou o título da LaLiga no fim de semana com quatro partidas de antecedência, mas isso não impediu Ancelotti de ser extremamente crítico em relação ao desempenho de sua equipe no empate em 2 x 2 no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões na Alemanha.

Ele advertiu seus jogadores de que eles não podem se permitir outro desempenho abaixo do esperado se quiserem disputar a final de 1º de junho no Estádio de Wembley.

"Precisamos de uma partida com intensidade, com ritmo... Olhando para o jogo de ida, defensivamente poderíamos ter feito muito mais", disse Ancelotti em entrevista coletiva na terça-feira, insistindo que sua equipe não pode se dar ao luxo de subestimar o desafio imposto pelo Bayern, apesar da decepcionante campanha doméstica do time alemão.

O Bayer Leverkusen acabou com o reinado de 11 anos do Bayern na Bundesliga ao garantir o título alemão no mês passado, mas Ancelotti disse que o time terá motivação extra para ganhar o único troféu pelo qual ainda pode lutar nesta temporada.

"(Bayern e Real) são clubes semelhantes porque têm uma grande história e muito sucesso. Temos que respeitar nossos adversários porque eles se saíram muito bem e melhor do que nós no jogo de ida", afirmou Ancelotti.

"Estamos muito animados porque pode ser outra noite mágica para nós, mas não há otimismo. Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ancelotti pede ritmo e intensidade no Real Madrid contra o Bayern - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte