Topo

Vardy ultrapassa os 100 gols no Leicester e garante a vitória por 3 x 1 sobre o Fulham

09/03/2019 15h15

(Reuters) - Jamie Vardy marcou seus gols de número 100 e 101 pelo Leicester para selar a vitória do time por 3 x 1, pelo Campeonato Inglês, sobre o Fulham, neste sábado, dando ao novo treinador Brendan Rodgers sua primeira vitória pelo clube. 

Rodgers, que começou sua passagem perdendo por 2 x 1 para o Watford, conseguiu um fôlego quando o atacante inglês Vardy marcou duas vezes na reta final da partida, depois de ter dado a assistência para o primeiro gol. 

Veja também

O atacante deu uma contribuição altruísta, aos 21 minutos, quando venceu a armadilha da linha de impedimento e tocou para Youri Tielemans, meia belga emprestado pelo Monaco, marcar seu primeiro gol pela Premier League. 

O substituto Floyd Ayite empatou, pouco depois do intervalo, ao entrar na grande área e vencer o goleiro Kasper Schmeichel com um chute que desviou em dois defensores do Leicester. 

Os dois goleiros fizeram boas defesas, antes de Vardy restaurar a vantagem do Leicester com uma finalização característica, mandando um chute rasteiro de dentro da área. 

Vardy fechou a vitória do time da casa com uma finalização à queima-roupa, aos 41 minutos do segundo tempo, levando o Leicester ao décimo lugar e deixando o Fulham na vice-lanterna e perto do rebaixamento. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vardy ultrapassa os 100 gols no Leicester e garante a vitória por 3 x 1 sobre o Fulham - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte