Topo

Real Madrid sofre surpreendente derrota para o Girona na Liga Espanhola

29/10/2017 16h21

FUTEBOL-ESPANHA-REALMADRI:Real Madrid sofre surpreendente derrota para o Girona na Liga Espanhola

GIRONA (Reuters) - O atual campeão da Liga Espanhola, Real Madrid, sofreu uma surpreendente derrota por 2 a 1 contra o catalão Girona neste domingo, após tomar dois gols em uma rápida sequência, ficando agora oito pontos atrás do líder, Barcelona.

O meio campo da Espanha, Isco, aproveitou o rebote de um chute de Cristiano Ronaldo para abrir o placar aos 12 minutos, na primeira visita do Real Madrid à Catalunha nesta temporada, em meio à pior crise política espanhola em 39 anos de democracia.

O time de casa acertou a trave duas vezes antes do intervalo, e se recuperou no segundo tempo, quando o uruguaio Christian Stuani marcou aos 54 minutos.

O atacante Portu então virou a partida quatro minutos depois, para a alegria dos 13,5 mil fãs que assistiam à partida no estádio Montilivi.

Stuani ainda quase marcou novamente no meio do segundo tempo, mas a vantagem de um gol foi suficiente para garantir ao Girona sua terceira vitória em sua primeira campanha na primeira divisão.

O Real está em terceiro lugar, com 20 pontos, quatro atrás do segundo colocado, o Valência, enquanto o líder Barcelona tem 28 pontos.

(Por Richard Martin)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Real Madrid sofre surpreendente derrota para o Girona na Liga Espanhola - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte