Topo

Torcedores do West Ham recebem desconto para se livrar de camisa de Payet

Imagem: Glyn Kirk/AFP

Alan Baldwin e Ken Ferris

Da Reuters, em Londres

31/01/2017 12h29

Após vender Dmitri Payet para o Olympique de Marselha por 25 milhões de libras, o West Ham United está oferecendo descontos para que torcedores tirem o nome do jogador de suas camisas.

Traga sua camisa de Payet a qualquer loja do clube e você receberá uma nova por 25 libras", disse a vice-presidente do West Ham, Karen Brady, em publicação no Twitter.

Camisas de manga curta da temporada 2016-2017 do West Ham sem o nome de um jogador normalmente são vendidas a 55 libras, mas atualmente foram reduzidas a 36,66 libras em liquidação na loja online do clube.

Payet, que se destacou pela seleção francesa na Euro 2016, se tornou ídolo dos torcedores do clube inglês após se juntar vindo do Marselha por uma quantia relatada em 10,7 milhões de libras em 2015.

A relação desandou quando ele disse ao clube que não queria continuar jogando e queria voltar a Marselha na atual janela de transferências.

"É o que eu queria. Estava claro desde o início", disse Payet em entrevista coletiva em Marselha na segunda-feira.

"Não me sentia muito bem lá (em Londres). Queria ser parte deste projeto que está só começando. Chegou uma hora que eu sentia falta da França", disse.

"Foi uma escolha pessoal. Estou muito feliz. Minha motivação principal é jogador futebol. Se eu jogasse por dinheiro, estaria em outro país".

O copresidente do West Ham David Sullivan disse também na segunda-feira que os próprios companheiros de equipe de Payet queriam que ele saísse após ter dito que não jogaria mais pelo clube.

"Mesmo que nós (dirigentes) não quiséssemos ele fora, você não pode ir contra o consenso da equipe", disse Sullivan à BBC.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcedores do West Ham recebem desconto para se livrar de camisa de Payet - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte