Topo

Youtubers famosos falam sobre o que mais gostam no esporte

YOUTUBERS FALAM SOBRE ESPORTE

UOL Esporte

Por Giuliano Zanelato

13/10/2017 04h00

O ESPORTE(ponto final) acredita que o esporte é parte da vida e da formação de quase todo mundo. Por isso, fomos até o Youpixcon, um grande evento de conteúdo digital, conversar com influenciadores sobre suas origens esportivas, modalidades e atletas preferidos.

Felipe Neto, dono de um canal do Youtube com mais de 14 milhões de seguidores, foi categórico ao dizer que o esporte é um elemento importante em sua vida. Felipe não perde um jogo do Botafogo, joga bola toda semana e foi ligeiro para eleger os 5 maiores do futebol. Alguns segundos depois lembrou de alguns nomes marcantes e fez questão de também enaltecer gênios como Zidane, que acabou ficando fora de sua lista de bate e pronto.

O cineasta Kondzilla, que tem mais de 19 milhões de seguidores em seu canal, disse que no começo da carreira produzia vídeos de esporte e música, no entanto, devido à falta de apoio nos conteúdos esportivos acabou se dedicando exclusivamente aos clipes musicais e acabou virando um fenômeno.  É o rei das produções do funk.

Kond é praticante de Muay thai, mas foi eclético ao eleger os 5 maiores do esporte, abrangendo várias modalidades, passando por futebol, surfe, skate e F-1.

Murilo Gun gosta de Cavani e Ibrahimovic Imagem: ESPORTE(ponto final)
O humorista Murilo Gun e Mauricio Cid, criador de um dos maiores blogs do Brasil (o Não Salvo), foram mais bairristas ao eleger seus ídolos no esporte.

Murilo não resistiu e acabou colocando um jogador do Sport de Recife, seu time de coração na lista e deixou claro que não gosta de jogador chinelinho – admira apenas quem tem atitude e personalidade na veia.

Cid nem disfarçou e tirando um barato, falou sobre os ídolos corintianos, que viu jogar e deixou claro que o esporte foi protagonista em sua juventude, quando jogava de tudo – natação, futebol, tênis de mesa e basquete.

Agora, quem 'quebrou tudo e lacrou' foi a youtuber Jout Jout – do canal JoutJout Prazer - com sua simpatia e bom humor. Ela lembrou com uma certa nostalgia de como era boa nos esportes em sua época de escola, enfatizando que era capitã e responsável por escolher os times. Longe dos esporte hoje em dia, Jout Jout deixou claro que bateu uma saudade.

Além disso, Jout Jout cravou o nome de um único jogador de futebol da seleção brasileira, que tem na memória e de quem gosta muito.

Boas lembranças e brincadeiras à parte, os produtores de conteúdo digital demonstram que o esporte é um grande influenciador nas personalidades de todos, quer seja jogando, quer seja se inspirando em grandes atletas.

Jout Jout lembra com uma certa nostalgia de como era boa nos esportes em sua época de escola Imagem: ESPORTE(ponto final)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Youtubers famosos falam sobre o que mais gostam no esporte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Esporte Ponto Final