Topo

Rayssa Leal e Pâmela Rosa anotam dobradinha no pódio da etapa de Seattle da SLS

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2022 01h30

A “brazilian storm” no Skate segue colhendo muitos frutos. Neste domingo, 14, Pâmela Rosa e Rayssa Leal participaram da etapa de Seattle da SLS, a principal liga de Skate Street do mundo, e voltaram a mostrar a força com o título da jovem e o segundo lugar da brasileira em uma prova muito equilibrada e decidida apenas na última volta.

Desde o começo, Pâmela Rosa se destacou, mas não teve uma primeira volta ideal e optou por pensar apenas na segunda tentativa. A partir daí, a brasileira conseguiu manter o forte ritmo, cresceu nas manobras e se estabilizou na liderança da competição. Em paralelo a isso, Rayssa Leal também se chamava a atenção, principalmente, na primeira descida e na quarta vez em que conseguiu um 8,1 após duas oportunidades pouco proveitosas.

Relacionadas

Com as brasileiras ficando em 1º e 3º, ambas chegaram na grande final com as japonesas Momiji Nishiya e Yumeka Oda. Rayssa e Pâmela erraram nas primeiras tentativas, mas conseguiram se recuperar e foram para a última tentativa com tudo em aberto. Após a última manobra, Rosa ficou com 21,4 enquanto a “Fadinha” precisava de 6,9 para sair do terceiro lugar e assumir a liderança. A descida foi melhor do que esperado e a jovem alcançou 7,8 para carimbar o título da etapa.

A excelente fase de Rayssa coroa a brasileira como a maior vencedora de etapas da Street League Skateboarding com cinco. Em Jacksonville, na primeira etapa da temporada, a brasileira também ficou com o título também derrotando Oda, Pâmela e Nishiya.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rayssa Leal e Pâmela Rosa anotam dobradinha no pódio da etapa de Seattle da SLS - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol