Topo

Paulinho projeta nova temporada em seu quarto ano pelo Midtjylland

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/07/2022 14h31

O lateral-esquerdo Paulinho está empolgado para iniciar mais uma temporada com a camisa do FC Midtjylland, da Dinamarca. Indo para sua quarta temporada no clube dinamarquês, o brasileiro é figurinha carimbada entre os titulares e é um dos destaques da defesa. Ao todo, já são 98 jogos, com dois gols marcados e cinco assistências.

Destacando o início de uma nova temporada, Paulinho falou sobre a expectativa de estar mais um ano atuando pelo Midtjylland, além de projetar uma disputa por títulos nacionais. O jogador brasileiro espera que a equipe possa fazer campanhas de destaque nas principais competições europeias que vai disputar. O Midtjylland está na segunda fase pré-eliminatória da Liga dos Campeões e enfrenta o AEK Larnaca, do Chipre, nos jogos de ida e volta nos próximos dias 19 e 26, respectivamente.

Relacionadas

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

? Fico feliz em iniciar mais uma temporada pelo Midtjylland, a minha quarta pelo clube. Cada ano que passa temos mais expectativa de disputar grandes jogos e brigar por títulos. Algo que não muda muito dos anos anteriores. Vamos brigar pelo título da Copa da Dinamarca e da Superliga Dinamarquesa, que são nossas ambições, e também fazer uma campanha boa nos campeonatos europeus ? projetou o lateral-esquerdo Paulinho, que ingressou em 2019 no clube dinamarquês, e já conquistou os títulos da Superliga Dinamarquesa de 2019/20 e a Copa da Dinamarca de 2021/22.

O Midtjylland faz sua estreia na temporada 2022/23 na próxima sexta-feira (15), contra o Rander, na estreia pela Superliga Dinamarquesa. Paulinho conta como tem sido a pré-temporada da equipe de olho no início da liga nacional.

? Estamos ajustando alguns detalhes, conseguimos manter o mesmo grupo, então todo mundo já se conhece bem. Os atletas que chegaram já estão se adaptando, então está sendo uma boa pré-temporada. Estamos fazendo bons amistosos para alinhar tudo que a gente precisa para ter um bom início de temporada. Temos tudo para dar certo nessa temporada 2022/23 ? finalizou o brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paulinho projeta nova temporada em seu quarto ano pelo Midtjylland - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol