Topo

Após grande temporada, Ja Morant renova com o Memphis Grizzlies

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 12h43

Um dos destaques da temporada passada da NBA, Ja Morant seguirá jogando seu basquete em Memphis. Os Grizzlies concluíram negociação para estender o contrato do armador por mais cinco temporadas e 231 milhões de dólares (R$ 1,2 bilhão na conversão atual) e isso faz com que o jogador que está em seu terceiro ano seja um dos mais bem pagos da liga. A informação é de Adrian Wojnarowski, da ESPN estadunidense.

Ja Morant cresceu de produção no último ano e se tornou um dos principais nomes da liga no ano passado. Com um grande potencial, o camisa 12 levou os Grizzlies ao segundo lugar no Oeste e parou nas semifinais de Conferência frente ao Golden State Warriors, que mais tarde seria campeão da NBA. O excelente ano fez com que Morant fosse eleito como Jogador que Mais Evoluiu e teve a primeira convocação para o All-Star Game.

Relacionadas

Bradley Beal acerta contrato máximo de com o Washington Wizards após recusar renovação com a franquia

Ao todo, Ja Morant saltou em médias de temporada de 19.1 pontos para 27.4, 4.5 rebotes e 7.1 assistências. Isso elevou e fez com que Memphis mesmo ainda sob contrato com o jogador optasse por valorizar seu principal produto no momento e garantir o futuro com certeza de que há muito mais para ser extraído do jogador.

Em busca de um novo ano, os Grizzlies querem ainda mais e buscarão reforços para elevar o nível do time. Sem outros nomes assinados, a equipe se prepara até o fim da janela para fechar com mais jogadores de peso para alcançar as finais da NBA.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após grande temporada, Ja Morant renova com o Memphis Grizzlies - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol