Topo

Desfalcado, Corinthians reencontra o Santos pela segunda vez na semana menos pressionado por vitória

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 07h30

Mais uma vez o Corinthians enfrenta o Santos no Clássico Alvinegro durante a semana, Depois de golear o Peixe por 4 a 0 na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Timão agora encara o mesmo adversário pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo válido pelo mata-mata tirou um verdadeiro peso das costas do Time do Parque São Jorge, que finalmente fez uma boa apresentação diante de sua torcida. O placar elástico também praticamente classificou o clube, que já pensa na partida contra o Boca Juniors, pela Libertadores, na terça-feira.

Relacionadas

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Diante do Santos, o Corinthians terá que lidar com muitos desfalques. O técnico Pereira tem Gil, João Victor, Paulinho, Maycon, Renato Augusto, Gustavo Mosquito e Róger Guedes na lista de baixas para o clássico.

Dessa forma, o treinador terá de utilizar nomes que vêm ficando no banco de reservas ou sequer são utilizados recentemente, como Luan e Xavier, assim como poderá dar chance a garotos das categorias de base, como Robert Renan e Giovane.

Uma provável escalação do Timão para o clássico tem: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Robert Renan e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Giovane.

Vice-líder do Brasileirão, com 25 pontos, o Corinthians também busca a vitória no clássico para se manter nas primeiras colocações na tabela e na caça ao rival Palmeiras pela ponta do campeonato.

+ Bruno Méndez fala sobre conversa com Vítor Pereira e projeta expectativa para retorno: 'Estou preparado'

Corinthians e Santos se enfrentam pela 14ª rodada neste sábado (25), às 19h30, na Neo Química Arena.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Desfalcado, Corinthians reencontra o Santos pela segunda vez na semana menos pressionado por vitória - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol