Topo

Patrick e Cortez são denunciados por confusão no Gre-Nal pelo Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 18h49

Internacional e Grêmio podem ter problemas na escalação nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Patrick, do Colorado, e Cortez, do Tricolor, foram denunciados pelo STJD por causa da confusão generalizada que tomou conta do gramado do Beira-Rio após a vitória vermelha no clássico pelo Brasileirão. Ambos os clubes também correm o risco de serem punidos.

Envolvidos diretamente na confusão, Patrick e Cortez são aqueles que mais correm riscos de uma punição mais forte por parte do STJD. No julgamento, que ocorrerá nesta sexta-feira (03), tanto o volante colorado, quanto o lateral-esquerdo gremista, podem acabar suspensos por até dez partidas, ficando de fora da reta final do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Para saber tudo sobre o Internacional e o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para entender a possível punição para Patrick e Cortez, é preciso relembrar o caso. Assim que o Gre-Nal acabou, com vitória do Internacional, o volante foi até a arquibancada e buscou um “caixão” em alusão ao possível rebaixamento do rival. Vendo a cena, o lateral-esquerdo do Tricolor atravessou o campo correndo e foi para cima do Colorado, iniciando uma longa sequência de empurrões. Tal fato foi relatado na súmula, o que pode acarretar na suspensão de ambos.

Além das possíveis suspensões de Patrick e Cortez, Internacional e Grêmio também foram denunciados pela confusão. Os clubes foram acusados, de acordo com o portal “GE” de dificultar a identificação dos envolvidos na confusão. Caso sejam punidos, tanto o Colorado quanto o Tricolor precisarão pagar uma multa de até R$ 20 mil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Patrick e Cortez são denunciados por confusão no Gre-Nal pelo Brasileirão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol