Topo

RB Bragantino vai a Caxias do Sul, para encarar o Juventude pelo Campeonato Brasileiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 06h00

Nesta terça-feira (30), o RB Bragantino irá a Caxias do Sul (RS), para encarar o Juventude, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O apito inicial está marcado para às 19h e o embate será disputado no Estádio Alfredo Jaconi.

Atualmente, o Massa Bruta vive um cenário bem diferente do alviverde gaúcho. Os mandantes estão na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 40 pontos. Já o Toro Loko, se encontra na 5ª posição, com 53 pontos.

Relacionadas

Os paulistas, vêm de um jogo morno frente ao América Mineiro, no último sábado (27) que terminou empatado em um a um, após o Braga sair atrás do placar, se recuperando na segunda etapa, com um gol do ponta-esquerda Artur.

Já os gaúchos, foram a campo pela última vez no dia 23, em duelo contra o Atlético Goianiense, fora de casa, que também terminou sem vencedores. O gol do Juventude, foi marcado pelo experiente centroavante, Ricardo Bueno.

Para esta noite, o RB Bragantino deve com força máxima, com exceção de Ramires, ainda lesionado, e vir a campo com: Cleiton; Fabrício Bruno; Léo Ortiz; Aderlan; Edimar; Jadsom; Praxedes; Cuello; Helinho; Artur; Ytalo.

O grande foco do time comando pelo treinador Maurício Barbieri é uma classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2022, e portanto, para conseguir, precisa vencer veemente e contar com resultados, para garantir o G-4.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

RB Bragantino vai a Caxias do Sul, para encarar o Juventude pelo Campeonato Brasileiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol