Topo

Nomes especulados para a lateral esquerda do Fluminense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 08h15

Não é de agora que existe uma carência na lateral do Fluminense. Com a volta de Marlon deu uma leve amenizada, mas a torcida tricolor sempre pede novas contratações para a posição. 

Com o Egídio, que não vem jogando e nem ficando entre os relacionados, o tricolor não irá renovar com o atleta e provavelmente irá buscar um reforço no mercado.

Relacionadas

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Os nomes que estão sendo especulados, são: Cristiano, lateral esquerdo do FC Sheriff, clube da Moldávia.E Dodô, lateral esquerdo do Atlético-MG. 

Cristiano, de 28 anos, que vem se destacou nessa Champions League, com três assistências para gol e demonstra ser um bom lateral. Com valor de mercado de 2 milhões de euros.

Dodô, de 29 anos, do galo, que não vem sendo muito aproveitado pelo seu clube, sendo reserva de Guilherme Arana. Porém é um bom lateral, com valor de mercado de 1 milhão de euros. 

Apenas um fato curioso, o Cristiano segue o Fluminense em sua rede social. E a torcida tricolor já começou comentar na sua última publicação, pedindo sua vinda. 

Esses são dois nomes que veem sendo especulados por torcedores e jornalistas, mas não existe nada concreto entre o clubes e os jogadores. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nomes especulados para a lateral esquerda do Fluminense - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol