Topo

Wil Lutz, kicker do New Orleans Saints está fora do restante da temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2021 15h23

Baixa importante para o New Orleans Saints, o seu kicker Wil Lutz está fora do restante da temporada. Ele estava pronto para sair da lista de contundidos na semana passada, mas anunciou pelas suas redes sociais que teve um contratempo durante a sua recuperação de uma lesão muscular da região do core e teve de encerrar as atividades esse ano.

A notícia é bem desanimadora para o New Orleans Saints que estava finalmente com seu elenco do saudável depois de perder oito titulares nas cinco primeiras semanas.

Relacionadas

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Agora, os Saints usaram o calouro não draftado Brian Johnson, que haviam acabado de assinar vindo do practice squad do Chicago Bears à duas semanas. No Monday Night debaixo de muita chuva no Lumen Field contra o Seattle Seahawks, ele converteu dois chutes, o último para 33 jardas nos minutos para dar a vitória para New Orleans por 13 a 10.

Link: https://esportenewsmundo.com.br/new-orleans-saints-derrota-o-seattle-seahawks-em-jogo-dominado-pelas-defesas/

Johnson é o quarto kicker que o time usa desde a cirurgia de Lutz na pré-temporada. O New Orleans Saints converteu apenas 1/4 em tentativas de field goals nas primeiras cinco semanas. Todos convertidas por Aldrick Rosas, Cody Parkey também perdeu dois extra points.

Quando Johnson foi perguntado depois do Monday Night sobre como lidar com momentos decisivos diante de um tempo ruim e uma torcida hostil com a de Seattle ele disse. “Eu não pensou em nenhuma dessas coisas. Não pensar demais e apenas ir à campo e fazer o que fiz diversas vezes antes.”

Wil Lutz converteu 86.6% dos seus field gols em seus primeiros cinco anos na liga e chegou ao Pro Bowl em 2019.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wil Lutz, kicker do New Orleans Saints está fora do restante da temporada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol