Topo

Veja os desfalques e pendurados do Fortaleza para a semi da Copa do Brasil

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 12h29

Na noite desta quarta-feira (20), o Fortaleza vai a campo para enfrentar o Atlético Mineiro, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O palco do confronto será o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Para o duelo, o treinador Juan Pablo Vojovda não poderá contar com três jogadores, sendo dois deles titulares da equipe cearense.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Relacionadas

+Atlético-MG recebe Fortaleza na ida das semifinais da Copa do Brasil

+Atlético-MG x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+Lucas Crispim fala sobre apoio da torcida do Fortaleza e analisa jogo contra o Atlético-MG: 'Semifinal bastante disputada'

O desfalque mais importante é o zagueiro Marcelo Benevenuto. Por já ter defendido o Botafogo na Copa do Brasil, o defensor não pôde ser inscrito na competição pelo Fortaleza. O mesmo acontece com o meia Lucas Lima, que já havia atuado pelo Palmeiras neste campeonato. O terceiro desfalque confirmado é o atacante David, titular do tricolor. O camisa 17 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, ainda pelas quartas de final, e não enfrenta o Atlético Mineiro.

Dessa forma, o treinador Juan Pablo Vojvoda tem dúvidas em dois setores da equipe: defesa e ataque. Com ausência de Benevenuto, o Fortaleza tem Jackson, Matheus Jussa e Bruno Melo para ocupar a vaga na zaga. Já no ataque, os atletas que disputam entre si para formar a dupla de atacantes são: Romarinho, Ángelo Henríquez, Robson e Wellington Paulista.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Para o confronto desta noite, diante do Atlético Mineiro, o Fortaleza terá dois atletas pendurados. Felipe e Yago Pikachu foram advertidos com dois amarelos nesta Copa do Brasil, e caso levem mais um cartão, não poderão participar do jogo de volta, que ocorre na próxima quarta-feira (27), na Arena Castelão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Veja os desfalques e pendurados do Fortaleza para a semi da Copa do Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte