Topo

Após deixar o Athletico, Jadson é apresentado como novo reforço na Série B

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/09/2021 12h33

Após ter sido afastado do elenco principal do Athletico, o meia Jadson, de 37 anos, deixou o Furacão e assinou com o Avaí. O jogador foi apresentado pela equipe de Santa Catarina que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do Ge, Jadson chega por empréstimo até o fim da atual temporada e terá o salário pago integralmente pelo Athletico. 

O meia foi afastado do Athletico na última semana e estava na procura por um novo clube. Muitas equipes, como Londrina e Náutico, mostraram interesse pelo veterano que fechou com o Avaí. Vale lembrar que Jadson tem contrato com o Furacão até o fim deste ano, data final do empréstimo com a equipe catarinense.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Relacionadas

Revelado pelo Athletico, Jadson chegou em outubro de 2020 para a sua segunda passagem pelo clube. Ao todo, foram 30 jogos, 17 como titular. Ele marcou três gols no período. A última partida do meia foi na derrota por 2 a 1 contra o FC Cascavel, na eliminação do Furacão no Campeonato Paranaense, no dia 8 de setembro.

O acerto com o Avaí, pode ser uma sinalização de bom convívio com a diretoria do Athletico com a equipe catarinense, já que durante os meses de julho e agosto a relação teve momentos de baixas, quando o Furacão assinou um pré-contrato com Jonathan, atleta do Avaí que chegará ou Athletico em 2022. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após deixar o Athletico, Jadson é apresentado como novo reforço na Série B - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol