Topo

Ex-Vasco, Maxi López acerta com time da 3ª divisão do Campeonato Italiano

Argentino defendeu o Crotone ao longo da temporada 2019/2020 Imagem: Maurizio Lagana/Getty Images

Da EFE, em Roma (Itália)

10/08/2020 18h48

O atacante argentino Maxi López, que defendeu o Vasco entre 2018 e 2019, anunciou hoje que acertou transferência para o Sambenedettese, clube que participa da terceira divisão do Campeonato Italiano.

"Não vejo a hora", publicou no Instagram o também ex-River Plate, Barcelona, Milan e Grêmio, entre outros, em mensagem acompanhada de um vídeo em que aparecem três camisas diferentes da equipe da cidade de San Benedetto del Tronto, localizada na província de Ascoli Piceno.

Maxi passou a última temporada no Crotone, fazendo 14 jogos e anotando um gol, na campanha do vice-campeonato do clube, que participará pela terceira vez da primeira divisão do Italiano.

A transferência para o Sambenedettese, que terminou em 10º lugar em um dos três grupos do terceiro nível do futebol local, para depois cair no playoff de acesso, foi de graça, já que o atacante não tinha mais vínculo contratual com a antiga equipe.

"Estou ansioso para comemorar um gol na curva norte. Vocês estão preparados?", disse o argentino, em postagem publicada nas redes sociais do novo time.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-Vasco, Maxi López acerta com time da 3ª divisão do Campeonato Italiano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte