Topo

Mercedes faz dobradinha em Estíria com vitória de Hamilton e Bottas em 2º

12/07/2020 19h07

Redação Central, 12 jul (EFE).- O inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu neste domingo o Grande Prêmio da Estíria - segunda prova da temporada 2020 da Fórmula 1, disputada no no circuito Red Bull Ring, na Áustria, seguido pelo seu companheiro de equipe e atual líder do Mundial, o finlandês Valtteri Bottas.

O holandês Max Verstappen, da Red Bull, terminou na terceira posição, logo à frente de seu companheiro de equipe, o tailandês Alexander Albon. Já as Ferraris do alemão Sebastian Vettel e o monegasco Charles Leclerc protagonizaram uma batida logo no início da corrida, com os dois carros abandonando a prova.

O mexicano Sergio Pérez, da Racing Point, terminou em sexto, uma posição à frente do inglês Lando Norris, da McLaren.

Relacionadas

O outro representante da Racing Point, o canadense Lance Stroll, terminou em sétimo, à frente do australiano Daniel Ricciardo, da Renault. O espanhol Carlos Sainz, da McLaren, foi o nono, enquanto o russo Daniil Kvyat, da Alpha Tauri, também conseguiu pontuar ao fechar a corrida na décima colocação.

A terceira etapa do Mundial de F-1 acontecerá no próximo final de semana - novamente sem a presença do público e com fortes medidas de segurança devido à pandemia da Covid-19 -, com o Grande Prêmio da Hungria, em Hungaroring, nos arredores de Budapeste.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mercedes faz dobradinha em Estíria com vitória de Hamilton e Bottas em 2º - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte