Topo

Real Madrid abaixa pedida para negociar jovem com o Ajax, diz jornal

24/04/2019 12h46

Haia, 24 abr (EFE).- O Real Madrid está disposto a negociar com o Ajax a transferência do meia norueguês Martin Odegaard, que vem atuando no Vitesse, por empréstimo, segundo publicou nesta quarta-feira o jornal holandês "De Telegraaf".

De acordo com a publicação, o diretor-esportivo do time de Amsterdã, Marc Overmars, considerou o valor estipulado pela equipe espanhola, de 20 milhões de euros (R$ 88,4 milhões), muito alto. Os 'Merengues', no entanto, já teriam aceitado o montante.

Veja também

Contratado junto ao Stromsgodset, da Noruega, em 2015, quando tinha apenas 16 anos, Odegaard já havia cedido ao Heerenveen. Nesta temporada, no Vitesse, fez 33 jogos, anotou oito gols e distribuiu nove assistências, de acordo com o site "Transfermarkt".

Questionado pelo "De Telegraaf", o jovem jogador preferiu não falar sobre as especulações de uma possível ida para o Ajax a partir do meio deste ano.

"Estou focado em terminar bem a temporada com o Vitesse. Voltarei para o Real Madri neste verão, e veremos os que eles pensam", disse o jogador noruguês. EFE

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Real Madrid abaixa pedida para negociar jovem com o Ajax, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte