Topo

Leicester vence 1º jogo após saída de técnico; Huddersfield quebra jejum

26/02/2019 19h57

Londres, 26 fev (EFE).- O Leicester disputou nesta terça-feira seu primeiro jogo desde a demissão do técnico Claude Puel, ocorrida no último domingo, e bateu o Brighton por 2 a 1 no King Power Stadium, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, enquanto o Huddersfield venceu pela primeira vez na Premier League desde novembro.

Ainda sem Brendan Rodgers, contratado hoje para o lugar de Puel, os 'Foxes' foram dirigidos interinamente por Mike Stowell e Adam Sadler e obtiveram sucesso em casa. Gray abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo, e Vardy aumentou a diferença aos 18 da etapa final. Pröpper ainda descontou três minutos depois, mas os visitantes não obtiveram o empate.

Veja também

O Leicester, que não vencia havia seis rodadas do Inglês, subiu para a 11ª colocação, com 35 pontos. O Brighton, que nos últimos sete jogos pelo torneio somou cinco derrotas e dois empates, vem em 16º, com 27, a apenas três do Southampton, que abre a zona de rebaixamento.

O lanterna da competição é o Huddersfield, que tem dez pontos a menos que os 'Saints' e que dificilmente escapará da queda, mas hoje deu alegria a sua torcida ao vencer o Wolverhampton por 1 a 0 em casa, no John Smith's Stadium, por 1 a 0. Mounie balançou a rede aos 46 minutos da segunda etapa.

Os 'Terriers' não triunfavam pela Premier League desde 25 de novembro, quando, curiosamente, derrotaram os 'Wolves', agora donos da oitava colocação, no campo do adversário.

Com Richarlison de titular e Bernard entrando no decorrer da partida justamente na vaga do ex-atacante de América-MG e Fluminense, o Everton bateu o Cardiff por 3 a 0 no País de Gales. Sigurdsson foi o destaque, com dois gols, e Calvert-Lewin fechou a conta.

Já o Newcastle, sem o atacante Kenedy, venceu o Burnley por 2 a 0 no St. James' Park. O primeiro gol da equipe anfitriã foi marcado por Schär em lindo chute de longe, e Longstaff assinalou o segundo. EFE

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leicester vence 1º jogo após saída de técnico; Huddersfield quebra jejum - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte