Topo

Muguruza estreia com vitória no WTA International de Huan Hin

29/01/2019 14h45

Redação Central, 29 jan (EFE).- A espanhola Garbiñe Muguruza estreou com vitória nesta terça-feira no WTA International de Huan Hin, na Tailândia, ao superar a alemã Sabine Lisicki, em dia de derrota da francesa Caroline García, segunda cabeça de chave.

A favorita número 1 passou pela adversária, convidada pela organização, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em uma hora e 19 minutos de partida.

Veja também

Ao passar da primeira rodada, Muguruza terá pela frente a outra representante da Alemanha no torneio, Mona Barthel, que ontem eliminou a francesa Fiona Ferro.

García, por sua vez, caiu derrotada pela americana Jennifer Brady, proveniente do qualifying, também em sets diretos, com 6-4 e 7-6 (3), em duas horas e quatro minutos.

A número 117 do mundo pegará na segunda rodada a eslovena Tamara Zidansek, que hoje avançou após a desistência da húngara Timea Babos, quando vencia partida com parciais de 6-0 e 3-1.

Favorita de número 4, a chinesa Saisai Zheng venceu a luxemburguesa Mandy Minella de virada, com 6-7 (8), 6-4 e 6-4. Outra representante da China Shuai Zhang despachou a tailandesa Luksika Kumhum, com 6-2 e 6-1. EFE

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Muguruza estreia com vitória no WTA International de Huan Hin - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte