Topo

Solari ganha pacotão de reforços do departamento médico do Real Madrid

23/01/2019 11h32

Madri, 23 jan (EFE).- O meia alemão Toni Kroos, o volante espanhol Marcos Llorente e atacante dominicano Mariano Díaz treinaram nesta quinta-feira com os companheiros do Real Madrid e estão liberados para enfrentar o Girona, nesta quinta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Rei da Espanha.

O maior problema do técnico argentino Santiago Solari era o camisa 8, que está afastado dos gramados desde a primeira semana do ano, quando sofreu lesão muscular durante o jogo com a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

Veja também

Llorente, que foi titular no fim de 2018, devido problema físico de Casemiro, também apresentou contusão em músculo, por isso, ainda não atuou neste ano. Já Mariano Díaz, que é reserva e pouco utilizado pelo comandante da equipe, se recuperou de inflamação no nervo ciático.

O último, que vem de sequência de afastamentos, é o que menos tem chances de atuar contra o Girona, no estádio Santiago Bernabéu. O alemão e o espanhol podem ganhar, ao menos, alguns minutos em campo, para ganhar ritmo de jogo, visando as próximas partidas pelo Espanhol e pela Liga dos Campeões.

O goleiro costarriquenho Keylor Navas, o zagueiro espanhol Jesús Vallejo e o meia-atacante galês Gareth Bale, todos entregues ao departamento médico, seguem sem treinar e estão vetados. O atacante espanhol Marco Asensio, por sua vez, treinou em separado e também não deve atuar. EFE

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Solari ganha pacotão de reforços do departamento médico do Real Madrid - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte