Topo

Técnico do Lyon pede esforço de 150% para encarar Barça na Champions

Técnico Bruno Génésio, do Lyon, quer montar plano para tentar para Lionel Messi na Liga dos Campeões Imagem: Emmanuel Foudrot/Reuters

17/12/2018 17h08

O técnico do Lyon, Bruno Génésio, admitiu nesta segunda-feira (17) que o clube francês precisará jogar além de suas capacidades para conseguir superar o Barcelona, adversário sorteado nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Para ganhar deles, temos que fazer um esforço coletivo e estarmos 150% para ter uma chance de vitória", afirmou o comandante durante entrevista coletiva.

Veja também

Génésio afirmou que é possível montar um plano para parar o craque do adversário, o argentino Lionel Messi, embora, saiba que nada será infalível contra o atacante. Além disso, o treinador lembrou o mais expressivo resultado do Lyon na temporada.

"Já conseguimos ganhar do (Manchester) City, e acho que é um time que se parece bastante com o Barcelona. É preciso se apoiar nessa vitória e aplicá-la contra um rival que eu acho ser mais sólido", disse. 

Em sua estreia na Liga dos Campeões, o time francês foi a Manchester e impôs a primeira derrota do City na temporada, ao vencê-lo por 2 a 1. Àquela altura, o time de Pep Guardiola havia disputado seis partidas oficiais, sendo cinco pela Premier League e uma pela Supercopa da Inglaterra, e somara cinco vitória e um empate.

Buscando uma vaga nas quartas de final da principal competição interclubes do mundo, Lyon e Barcelona se enfrentarão nos dias 19 de fevereiro, na França, e no dia 13 de março, na Espanha. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico do Lyon pede esforço de 150% para encarar Barça na Champions - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte