Topo

Machucado, Messi é igualado na liderança da artilharia da Champions

24/10/2018 18h51

Redação Central, 24 out (EFE).- Desfalque do Barcelona na vitória sobre a Inter de Milão por 2 a 0 nesta quarta-feira devido a uma fratura no braço, Lionel Messi se manteve na liderança da tabela de artilheiros da Liga dos Campeões, mas agora a divide com Dzeko, da Roma, com cinco gols cada.

Dzeko comandou a Roma na vitória sobre o CSKA Moscou por 3 a 0 nesta terça, no Estádio Olímpico, com a chamada 'doppietta', ou seja, balançou a rede duas vezes.

Logo depois, em terceiro lugar, com quatro gols, aparece um jogador da Juventus. Não é Cristiano Ronaldo, como se poderia esperar, mas sim o argentino Dybala. A quarta posição e a condição de melhor brasileiro na lista são de Neymar, com três, apesar de ter passado em branco no empate entre Paris Saint-Germain e Napoli em 2 a 2 nesta quarta, na capital francesa.



Tabela de artilheiros da Liga dos Campeões após a 3ª rodada da fase de grupos:.



- Com 5 gols: Lionel Messi (Barcelona) e Edin Dzeko (Roma).

- Com 4 gols: Paulo Dybala (Juventus).

- Com 3 gols: Neymar (Paris Saint-Germain).

- Com 2 gols: Viktor Klonaridis (AEK Atenas); Nicolás Tagliafico e Noussair Mazraoui (Ajax); Antoine Griezmann (Atlético de Madrid); Robert Lewandowski (Bayern de Munique); Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund); Mauro Icardi (Inter de Milão); Miralem Pjanic (Juventus); Nikola Vlasic (CSKA Moscou); Andrej Kramaric (Hoffenheim); Roberto Firmino e Mohammed Salah (Liverpool); David Silva e Bernardo Silva (Manchester City); Paul Pogba (Manchester United); Lorenzo Insigne (Napoli); Moussa Marega (Porto); Kylian Mbappé e Ángel Di María (Paris Saint-Germain); Cengiz Ünder (Roma); Júnior Moraes (Shakhtar Donetsk); Harry Kane (Tottenham); Michael Krmencik (Viktoria Plzen).

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Machucado, Messi é igualado na liderança da artilharia da Champions - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte