Topo

Neymar fica fora da lista de relacionados pelo PSG para jogo do Francês

14/09/2018 11h59

Paris, 14 set (EFE).- O atacante Neymar ficou fora da lista de relacionados do Paris Saint-Germain para o jogo desta sexta-feira com o Saint-Étienne, que será disputado no estádio Parc des Princes e é válido pela quinta rodada do Campeonato Francês.

O brasileiro não participará da partida por causa da proximidade da estreia do clube no grupo C da Liga dos Campeões, que acontecerá daqui quatro dias. O adversário na competição continental será o Liverpool, no estádio Anfield Road.

Nos últimos dias, Neymar participou quase integralmente dos amistosos da seleção comandada por Tite contra Estados Unidos e Honduras. Apenas na partida contra os americanos o camisa 10 foi substituído.

O PSG já não tem para o jogo o atacante francês Kylian Mbappé, suspenso, além do lateral-direito brasileiro Daniel Alves e o lateral-esquerdo francês Layvin Kurzawa, ambos lesionados.

A principal novidade na lista do técnico alemão Thomas Tuchel é a presença do lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat, que foi contratado recentemente junto ao Bayern de Munique e poderá estrear pelo clube francês.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar fica fora da lista de relacionados pelo PSG para jogo do Francês - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte