Topo

David Silva diz que seleção espanhola não está atenta aos críticos

30/06/2018 13h13

Moscou, 30 jun (EFE).- O meia David Silva garantiu neste sábado, em entrevista coletiva, que a seleção espanhola está focada na disputa da Copa do Mundo e ignora as análises sobre o desempenho nas três partidas da fase de grupos, em que só obteve uma vitória.

"Já se falou muito das críticas. Ficam de lado. Somos profissionais, nos dedicamos a jogar e a tentar fazer o melhor, para mudar opiniões que, às vezes, não são merecidas. Mas, depois de 12 anos aqui, estou acostumado", respondeu o jogador do Manchester City.

Silva cobrou que as análises das partidas da Espanha também considerem as demais seleções que disputam a Copa e, principalmente, a forma com que atuam para se defender.

"Isso é um Mundial, e os adversários também jogam. Vimos que quase todos sofrem, por isso, precisamos corrigir erros. Em algumas partidas, colocam 11 atrás, fica mais difícil. É preciso avaliar cada jogo", garantiu.

"Nossos primeiro e segundo jogos foram bons, mas os rivais também contam. O Irã se fecha atrás e são organizados, é muito difícil. Era um grupo muito complicado", completou o meia.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

David Silva diz que seleção espanhola não está atenta aos críticos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte