Topo

Melhor em campo contra a Inglaterra, Januzaj exalta força do elenco belga

28/06/2018 19h23

(Atualiza com mais declarações do jogador).

Kaliningrado (Rússia), 28 jun (EFE).- O meia-atacante Adnan Januzaj, autor do gol da vitória da Bélgica sobre a Inglaterra por 1 a 0, nesta quinta-feira, foi eleito o craque da partida, que definiu a liderança do grupo G da Copa do Mundo, e destacou a força do elenco dos Diabos Vermelhos.

"Sabemos que podemos fazer a diferença com atuações individuais. Qualquer um poderia ter feito o gol, mas fico feliz por ter sido eu", disse o jogador da Real Sociedad, que é habitual reserva da seleção.

Januzaj balançou a rede aos 6 minutos do segundo tempo, em belo chute de perna esquerda.

"Estou muito feliz por marcado um grande gol, contra um grande adversário. Queria mostrar que estou aqui. No passado, recebi muitas críticas na Inglaterra e queria responder", afirmou o ex-Manchester United.

Com a vitória, os belgas chegaram aos nove pontos e terminaram a fase de grupos com a melhor campanha, já que Croácia e Uruguai, outras que alcançaram a marca de 100%, tiveram saldo de gols inferior.

Nas oitavas de final, os Diabos Vermelhos encararão o Japão, em jogo que acontecerá segunda-feira, na Rostov Arena. O vencedor duelará na fase seguinte com quem ganhar entre Brasil e México, partida que acontecerá no mesmo dia.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Melhor em campo contra a Inglaterra, Januzaj exalta força do elenco belga - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte