Topo

Meia russo põe em dúvida arbitragem de derrota para Uruguai

25/06/2018 16h03

Samara (Rússia), 25 jun (EFE).- O meia da seleção russa, Aleksandr Samedov, colocou em dúvida nesta segunda-feira a arbitragem na derrota de sua equipe por 3 a 0 para o Uruguai, mas admitiu que a Rússia cometeu muitos erros nos primeiros 20 minutos de partida.

"Tive a impressão que (o árbitro) se comporta de forma estranha. Você diz as coisas e ele apenas sorri. Curioso. Ele tomou algumas decisões estranhas", disse Samedov na entrevista coletiva posterior à última rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

O meia, no entanto, admitiu que sua seleção cometeu "muitos erros nos primeiros 20 minutos" e falhou na a hora de defender as jogadas de bola parada do Uruguai.

"A parte forte do Uruguai é o jogo de bola parada e eles nos castigaram. Não podemos cometer esses erros nas próximas fases", ressaltou o meia do Spartak Moscou.

O jogador lamentou a derrota, a primeira da seleção anfitriã neste Mundial, e assegurou que não tem preferência em relação a quem será o adversário nas oitavas de final, na qual poderia enfrentar Espanha ou Portugal.

"Não é agradável perder por 3 a 0. Queríamos dar alegria aos torcedores e ficar na primeira posição (do Grupo A), mas temos que seguir avançando. Já veremos quem será nosso rival nas oitavas e, seja quem for, já jogamos com todos", concluiu Samedov.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Meia russo põe em dúvida arbitragem de derrota para Uruguai - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte