Topo

Meia marroquino se lesiona e dá adeus à Copa do Mundo

24/06/2018 18h25

(Corrige título)

Moscou, 24 jun (EFE).- Matematicamente eliminada com antecipação na fase de grupos da Copa do Mundo, a seleção do Marrocos teve uma despedida ainda mais precoce neste domingo, a do meia Youssef Ait Bennasser, que abandonou a concentração da equipe na Rússia e retornou à França para se recuperar de uma lesão no joelho direito.

Segundo fontes da federação marroquina, o jogador se lesionou durante um dos treinos na cidade de Voronezh e, após consultar o Monaco, clube que defende na França, decidiu retornar no sábado para começar a recuperação antes da pré-temporada.

Sendo assim, o jovem de 22 anos deixa a Rússia sem ter jogado um minuto sequer na Copa do Mundo, à qual Marrocos retornava após quase 20 anos de ausência.

Em mensagem publicada no Twitter antes de voltar à França, o meia disse que "foi um grande orgulho fazer parte da equipe".

"Representar o meu país foi um sonho de infância realizado. Graças a todos os torcedores que nos apoiam de todas partes, amo vocês", afirmou na rede social.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Meia marroquino se lesiona e dá adeus à Copa do Mundo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte