Topo

Com equipe mista, França vence a Irlanda com tranquilidade em Saint-Denis

28/05/2018 19h25

Paris, 28 mai (EFE).- A seleção da França venceu com tranquilidade a Irlanda, por 2 a 0, nesta segunda-feira, em um amistoso de preparação para a Copa do Mundo.

Com uma equipe mista e debaixo de muita chuva no Stade de France, o técnico Didier Deschamps aproveitou para observar seus jogadores. O atacante Griezmann e o volante Pogba começaram no banco de reservas e, mesmo assim, os 'Bleus' dominaram a partida.

O trio ofensivo formado por Mbappé, Giroud e Fekir foi o suficiente para aniquilar a Irlanda dentro de campo. Giroud abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo e, logo na sequência, aos 43, Fekir ampliou para 2 a 0, em uma falha do goleiro Doyle.

Com a vitória, a seleção francesa conseguiu deixar para trás a sensação ruim após a derrota no último amistoso para a Colômbia, por 3 a 2, em março deste ano, no mesmo estádio.

A França ainda terá outros dois amistosos antes da estreia na Copa: contra Itália, nesta sexta-feira, em Nice, e contra os Estados Unidos, no dia 9 de junho, em Décines-Charpieu.

Os franceses estão no grupo C do Mundial, junto com Peru, Dinamarca e Austrália, sua primeira adversária, no dia 16 de junho, em Kazan.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com equipe mista, França vence a Irlanda com tranquilidade em Saint-Denis - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte