Topo

Tabárez admite dúvidas, mas diz: "Ninguém vai ganhar vaga nestes dias"

22/05/2018 20h12

Montevidéu, 22 mai (EFE).- A seleção uruguaia iniciou nesta terça-feira a preparação para a Copa do Mundo com uma lista de 26 jogadores e, embora ainda tenha que fazer três cortes, o técnico Óscar Tabárez deixou claro que não vai ser o desempenho nos treinamentos que vai definir os escolhidos.

"Nenhum jogador vai ganhar a vaga na Copa nestes dias. Já tenho as coisas bem definidas, mas há alguns casos pontuais em que há alguma dúvida", declarou Tabárez em entrevista coletiva.

O treinador, que está à frente do Uruguai desde 2006 e já havia comandado a 'Celeste' de 1988 a 1990, afirmou que a situação é parecida com a de anos anteriores e elogiou os jogadores que estão à disposição. "O elenco de hoje pode dar soluções para situações que poderemos enfrentar durante a Copa", destacou.

Tabárez já deu início aos trabalhos de preparação, mas ainda não pode contar com jogadores importantes, como o zagueiro Diego Godín e os atacantes Luis Suárez e Edinson Cavani. Este último já está no Uruguai, mas ganhou uma semana de folga em Salto, sua cidade natal.

"Tenho que parabenizar os jogadores pelas experiências muito positivas que conseguiram nesta temporada por seus clubes. Há vários campeões, há jogadores que fizeram muitos gols e que tiveram boas atuações", enalteceu o técnico.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tabárez admite dúvidas, mas diz: "Ninguém vai ganhar vaga nestes dias" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte