Topo

Guardiola diz que Agüero perderá final da temporada e se recupera para Copa

20/04/2018 11h01

Londres, 20 abr (EFE).- O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, confirmou nesta sexta-feira que Sergio Agüero ficará fora dos gramados durante "quatro ou cinco semanas", mas tranquilizou a torcida argentina e disse que o clube tentará fazer com que o atacante "esteja recuperado para a Copa do Mundo".

Agüero, de 29 anos, passou por uma pequena cirurgia no joelho esquerdo na última terça-feira para tratar a lesão que sofre desde o início de março.

O último jogo do argentino foi na partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, em casa, no qual esteve em campo por apenas 24 minutos.

"São quatro ou cinco semanas. Agora está em Barcelona, já que a primeira parte da sua recuperação é lá. Vamos tentar fazer com que esteja pronto para o Mundial", disse Guardiola em entrevista coletiva nesta sexta-feira Guardiola.

Autor de 30 gols e artilheiro do time na temporada, Agüero ficará fora das últimas partidas do Campeonato Inglês, em que o Manchester City já garantiu o título com cinco rodadas de antecedência, e sua recuperação será acompanhada de perto por Jorge Sampaoli, técnico da seleção argentina.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guardiola diz que Agüero perderá final da temporada e se recupera para Copa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte