Topo

Zidane admite que Benzema está sofrendo por falta de gols no Real Madrid

10/04/2018 12h59

Madri, 10 abr (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, admitiu nesta terça-feira que o atacante e compatriota Karim Benzema está psicologicamente abalado pela temporada com poucos gols anotados e muitas críticas por parte de torcedores e da imprensa.

"A única coisa que ele vejo diferente é que está sofrendo um pouco, porque gostaria de marcar mais, mas, o vejo treinando bem, sempre com os companheiros, concentrados", afirmou o comandante 'blanco', em entrevista coletiva.

Nesta temporada, o camisa 9 balançou as redes nove vezes, em 37 partidas disputadas. Em diversos compromissos da equipe, o jogador saiu de campo vaiado e tendo alteração pedida por torcedores, enquanto esteve em campo.

Questionado sobre a presença de Benzema entre os titulares no duelo de amanhã do Real com a Juventus, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, Zidane preferiu manter o mistério, assim como a escolha entre o espanhol Jesús Vallejo e o volante brasileiro Casemiro para atuar na zaga.

Na ida, em Turim, o atual bicampeão continental venceu por 3 a 0, ficando a uma derrota por dois gols de diferença para avançar às semifinais durante o tempo normal.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zidane admite que Benzema está sofrendo por falta de gols no Real Madrid - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte