Topo

Ismaily é convocado para substituir Alex Sandro na seleção brasileira

20/03/2018 10h31

Rio de Janeiro, 20 mar (EFE).- O lateral-esquerdo Ismaily, de 28 anos e que atua no Shakhtar Donetsk, foi convocado nesta terça-feira para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Rússia e Alemanha, que acontecerão nos próximos dias, após corte de Alex Sandro, da Juventus.

O defensor é pouco conhecido no país, onde defendeu apenas o Desportivo Brasil e o São Bento, ambos clubes paulistas. Em 2009, desembarcou em Portugal, para defender o Estoril e, em seguida, Olhanense e Braga.

Quatro anos depois, Ismaily deixou o futebol luso e se transferiu para o Shakhtar, com que tem contrato até 30 de junho de 2021.

O lateral-esquerdo substituirá Alex Sandro, que foi diagnosticado com lesão muscular na coxa direita, o que não permitiria a entrada em campo nos duelos com a Rússia, nesta sexta-feira, e com a Alemanha, na próxima terça-feira,.

Segundo a CBF, o jogador da Juventus se queixou de dores no primeiro treino da seleção, ontem, e foi submetido a exames de imagem, que apontaram o tipo de problema físico.

Curiosamente, Alex Sandro havia sido convocado para ocupar vaga aberta por Filipe Luís, do Atlético de Madrid, cortado devido fratura na fíbula da perna esquerda.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ismaily é convocado para substituir Alex Sandro na seleção brasileira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte