Topo

Jarry surpreende Cuevas e faz 1ª semifinal de ATP da carreira

23/02/2018 17h34

Rio de Janeiro, 23 fev (EFE).- O chileno Nicolás Jarry se tornou nesta sexta-feira o primeiro semifinalista do Rio Open e chegou a essa fase de um torneio da ATP pela primeira vez na carreira ao vencer o uruguaio Pablo Cuevas, sétimo cabeça de chave, por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-3, em 1h23min de jogo.

A partida seguiu saque a saque até Jarry fazer 6-5. Cuevas não enfrentou um break point sequer até então e ainda teve quatro a seu favor, mas não os aproveitou. Até que no 12º game, o sétimo favorito e campeão de 2016 encarou um 15-40, e até salvou o primeiro set point, mas perdeu o serviço e a parcial no segundo.

No segundo set, a quebra a favor do chileno veio mais cedo, no oitavo game. O número 94 do mundo então sacou para o jogo e enfrentou um 0-30, mas marcou os quatro pontos seguintes e confirmou o triunfo.

Nas semifinais, Jarry, que tinha como principal resultado da carreira as quartas de final do ATP 250 de Quito, enfrentará o vencedor do duelo entre o francês Gael Monfils e o argentino Diego Schwartzman, sexto pré-classificado.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jarry surpreende Cuevas e faz 1ª semifinal de ATP da carreira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte