Topo

Jogadores do PSG recebem 15 representantes de torcida organizada

22/02/2018 16h50

Um grupo de 15 torcedores da organizada Collectif Ultras Paris foi recebido nesta quinta-feira por vários jogadores do Paris Saint-Germain, entre eles os brasileiros Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos, antes de uma sequência importante para a equipe do técnico Unai Emery na temporada.



Le @Co_Ultras_Paris à la rencontre de nos joueurs avant le double Classico !

Centre Ooredoo

#ICICESTPARIS pic.twitter.com/

Veja também

7Z8zVEWz1h

— PSG Officiel (@PSG_inside) February 22, 2018

Segundo informações divulgadas pelo clube parisiense, os torcedores conversaram com Thiago Silva, capitão do time, os outros dois brasileiros, além dos franceses Layvin Kurzawa e Kylian Mbappé, entre outros.

Um dos dirigentes do grupo explicou ao jornal "Le Parisien" que o objetivo da visita era pedir aos jogadores que se esforçassem ao máximo nos dois jogos contra o Olympique de Marselha, um pelo Campeonato Francês e outro pelas quartas de final da Copa da França, e principalmente contra o Real Madrid, na volta das oitavas da Liga dos Campeões.

"Queremos que o Real Madrid sinta o que é vir a Paris. Convocamos todo mundo a vir cedo para o estádio, com a sua camisa e cachecol para montar uma grande coreografia e incentivar nossos jogadores", disse o torcedor.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogadores do PSG recebem 15 representantes de torcida organizada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol