Topo

Com vermelho da Alfa Romeo, Sauber apresenta carro para temporada 2018

20/02/2018 12h36

Redação Central, 21 fev (EFE).- A Sauber apresentou nesta terça-feira o carro que será utilizado na temporada 2018 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o C37, que tem cores branca e vermelha, essa última onde está o logotipo da Alfa Romeo, nova parceira da escuderia.

O diretor do time suíço, Frederic Vasseur, garantiu durante o evento de lançamento, que todos estão com "muita vontade" de começar a disputa da competição e ver o sueco Marcus Ericsson e ao monegasco Charles Leclerc na pista.

"Estou convencido que eles formam a dupla perfeita de pilotos, já que um é experiente outro um novato promissor. Marcus completará a quarta temporada conosco e é parte importante da equipe. Nos beneficiamos de sua experiência, enquanto Charles já demonstrou seu talento em categorias de base, merecendo estar na Fórmula 1", afirmou Vasseur.

Durante a apresentação, o diretor-técnico da Sauber, Jörg Zander, explicou que o carro para 2018 apresenta novidades aerodinâmicas, confiando que existe expectativa para a temporada.

"E o resultado de um duro trabalho que todos na fábrica desenvolveram. A filosofia do carro é muito diferente do que a do C36", garantiu o responsável aerodinâmico.

A primeira ida do novo carro da Sauber, que terá motores Ferrari, será nos testes de inverno em Barcelona, entre 26 de fevereiro e 1º de março.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com vermelho da Alfa Romeo, Sauber apresenta carro para temporada 2018 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte