Topo

Löw afirma que Alemanha caiu em grupo "muito interessante"

01/12/2017 15h46

Berlim, 1 dez (EFE).- O técnico da Alemanha, Joachim Löw, afirmou nesta sexta-feira, após o sorteio da Copa do Mundo de 2018, que considera "muito interessante" o grupo F do torneio, também composto por México, Suécia e Coreia do Sul.

"É um grupo muito interessante. Nosso objetivo é definir os fundamentos necessários para defender nosso título da Copa do Mundo", disse o treinador em declarações divulgadas pelo Twitter oficial da seleção.

Na mesma rede social, o presidente da Federação Alemã de Futebol, Reinhard Grindel, também classificou os adversários como "interessantes" e disse que agora começa a preparação específica para o Mundial.

"É um grupo interessante, com grandes partidas para a nossa equipe. A preparação para enfrentar os três primeiros rivais começa agora para Löw e sua equipe", comentou o dirigente.

A Alemanha já enfrentou o México neste ano, na semifinal da Copa das Confederações. Na ocasião, os alemães levaram a melhor com uma goleada por 4 a 1 em Sochi, com gols de Goretzka, duas vezes, Werner e Younes. Fabián descontou para os mexicanos.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Löw afirma que Alemanha caiu em grupo "muito interessante" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte