Topo

Gabbiadini faz 2 e garante empate entre Southampton e Newcastle

15/10/2017 16h21

Londres, 15 out (EFE).- O atacante italiano Manolo Gabbiadini foi o grande destaque do Southampton neste domingo e, com dois gols, garantiu o empate com o Newcastle em 2 a 2 em casa, no estádio St Mary's Stadium, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês.

A equipe visitante abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com gol de Hayden, e foi para o intervalo vencendo. Logo no começo da segunda etapa, aos quatro minutos, Gabbiadini levou da direita para o meio e deixou tudo igual com um chute rasteiro.

A alegria da torcida do 'Saints' durou apenas dois minutos, tempo de que Ayoze Pérez precisou para aproveitar rebote do goleiro Forster e desempatar. Entretanto, aos 30, Lejeune cometeu pênalti em Shane Long. O atacante italiano foi para a bola, marcou mais um e selou a igualdade.

O empate foi ruim para os dois times, que se encontram no meio da tabela. O Newcastle é nono colocado, com 11 pontos, dois a mais que o Southampton, que vem em décimo.

O outro jogo deste domingo, entre Brighton e Everton, também terminou empatado, mas em 1 a 1. No Amex Stadium, Knockaert fez 1 a 0 para os donos da casa, aos 37 minutos da etapa final, mas oito minutos depois Rooney converteu cobrança de pênalti para a equipe da cidade de Liverpool e igualou.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabbiadini faz 2 e garante empate entre Southampton e Newcastle - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte