Topo

Deschamps convoca França com retornos de Varane e Digne

28/09/2017 15h31

Paris, 28 set (EFE).- O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, anunciou nesta quinta-feira a convocação para as partidas contra Bulgária e Belarus, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e confirmou os retornos do zagueiro Raphael Varane e do lateral-esquerdo Lucas Digne.

Digne e Varane não jogam pelos 'Bleus' desde junho, por diversos motivos, e agora retornam para as duas últimas partidas pela fase regular da qualificatória europeia, figurando em uma relação com 24 nomes.

Os jogadores franceses mais badalados no momento, entre eles o zagueiro Samuel Umtiti, o volante N'Golo Kanté e os atacantes Kylian Mbappé e Antoine Griezmann também foram chamados.

A França lidera o grupo A das Eliminatórias europeias, com 17 pontos, um a mais que a segunda colocada, a Suécia, e quatro a mais que a Holanda, terceira. A campeã mundial de 1998 enfrentará a Bulgária em Sófia no próximo dia 7 e, três dias depois, receberá Belarus no Stade de France, em Saint-Denis.



A lista completa é a seguinte:.



Goleiros: Alphonse Aréola (Paris Saint-Germain/FRA), Hugo Lloris (Tottenham/ING) e Steve Mandanda (Olympique de Marselha/FRA).

Defensores: Lucas Digne (Barcelona/ESP), Christophe Jallet (Nice/FRA), Presnel Kimpembe (Paris Saint Germain/FRA), Laurent Koscielny (Arsenal/ING), Layvin Kurzawa (Paris Saint-Germain/FRA), Djibril Sidibé (Monaco/FRA), Samuel Umtiti (Barcelona/ESP) e Raphael Varane (Real Madrid/ESP).

Meio-campistas: N'Golo Kanté (Chelsea/ING), Blaise Matuidi (Juventus/ITA), Adrien Rabiot (Paris Saint-Germain/FRA), Moussa Sissoko (Tottenham/ING) e Corentin Tolisso (Bayern Munique/ALE).

Atacantes: Kingsley Coman (Bayern Munique/ALE), Olivier Giroud (Arsenal/ING), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid/ESP), Alexandre Lacazette (Arsenal/ING), Thomas Lemar (Monaco/FRA), Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain/FRA), Dimitri Payet (Olympique de Marselha/FRA) e Florian Thauvin (Olympique de Marselha/FRA).

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deschamps convoca França com retornos de Varane e Digne - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte