Topo

Dybala diz que "não vai ser fácil" brilhar contra o Barcelona novamente

11/09/2017 16h33

Barcelona, 11 set (EFE).- O atacante Paulo Dybala, que brilhou pela Juventus ao marcar dois gols contra o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões em abril, disse que "todos esperam" que repita o bom desempenho no novo embate entre ambas as equipes nesta terça-feira, mas previu que o duelo no Camp Nou será complicado.

"O que fiz contra o Barcelona ninguém esperava. Agora, todos esperam que eu repita, mas não vai ser fácil", declarou o argentino em coletiva de imprensa antes da primeira rodada da fase de grupos do torneio continental.

Na edição anterior da 'Champions', a Juventus eliminou o Barcelona nas quartas de final com uma vitória por 3 a 0 em casa e um empate sem gols no jogo de volta.

De olho no próximo duelo, Dybala destacou a recente saída de Neymar para o Paris Saint-Germain, mas disse acreditar que o Barcelona se manteve uma equipe poderosa.

"O Barça perdeu um jogador muito importante, Neymar, mas o Barcelona é sempre o Barcelona, por sua história, por seu nome", ressaltou.

Ainda sobre o mercado de transferências, ao ser perguntado sobre um possível interesse do Barcelona em sua contratação, o argentino declarou que "ninguém" o disse nada e que "o clube nunca se aproximou" para fazer uma proposta.

Camisa 10 da Juventus, Dybala também falou sobre o motivo de escolher o número para esta temporada e elogiou o compatriota Lionel Messi, rival do atacante nesta terça-feira.

"O que pode acontecer no futuro não sei, mas neste ano tomei a decisão de jogar com um número muito importante (10). É um enorme prazer jogar com este número por causa dos jogadores que vestiram esta camisa", como é o caso de Messi, revelou.

"É um grande prazer jogar com ele. Vai parecer estranho o que vou dizer: é um pouco difícil jogar com Messi na seleção da Argentina porque jogamos na mesma posição. Mas sou eu quem deve se adaptar mais a ele e fazê-lo se sentir bem em campo", explicou.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dybala diz que "não vai ser fácil" brilhar contra o Barcelona novamente - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte