Topo

Massa, Vettel e Alonso participam de jogo beneficente de futebol na Itália

Felipe Massa encara a marcação na partida beneficente em Monza Imagem: Daniel Dal Zennaro/EFE

30/08/2017 18h16

O alemão Sebastian Vettel, líder do Mundial de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa, o espanhol Fernando Alonso e outros pilotos disputaram nesta quarta-feira (30) uma partida beneficente no estádio Brianteo, na cidade de Monza, onde no domingo será disputado o Grande Prêmio da Itália.

O evento, batizado de pit stop para a solidariedade, também teve como jogadores o mexicano Sergio Pérez, o monegasco Charles Leclerc, primeiro colocado da temporada da Fórmula 2, e o italiano Antonio Fuoco, promessa do programa de jovens pilotos da Ferrari, entre outros.

Veja também

Os torcedores exibiram no estádio dois grandes cartazes, um lembrando o alemão Michael Schumacher, convalescente ainda do grave acidente de esqui que sofreu em 2013 nos Alpes franceses, e outro em homenagem ao francês Jules Bianchi, que morreu em julho de 2015 em Nice, nove meses depois de ter sofrido um grave acidente durante o GP do Japão, em Suzuka.

Foram arrecadados 164.280 euros (R$ 617 mil), que foram entregues em forma de cheque a organizações beneficentes da região.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Massa, Vettel e Alonso participam de jogo beneficente de futebol na Itália - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fórmula 1