Topo

James Rodríguez diz que precisará se esforçar para ganhar espaço no Bayern

21/07/2017 12h39

Pequim, 21 jul (EFE).- Emprestado pelo Real Madrid ao Bayern Munique, o meia colombiano James Rodríguez se disse consciente que precisará se esforçar para conquistar um lugar na equipe alemã, que faz pré-temporada na Ásia.

"Temos grandes jogadores no Bayern e a competição dentro da equipe é muito intensa. Tenho que conquistar o meu lugar através de um duro treino diário", disse o jogador, um dia antes do amistoso contra o Milan na cidade de Shenzhen, no sul da China.

Com Zinedine Zidane no comando do Real, James deixou de ser unanimidade como titular na última temporada e decidiu sair do clube espanhol. De acordo com o colombiano, um dos objetivos para a próxima temporada é ter "mais minutos de jogo e mais conquistas".

Perguntado sobre o atual reinado de Cristiano Ronaldo e Messi no futebol mundial e se ainda tentará se destacar para ser um possível "sucessor" de ambos, James se mostrou ambicioso.

"Por que não? São dois grandes jogadores, mas estarei preparado para o que acontecer no futuro e melhorar no futebol mundial", comentou o artilheiro da Copa do Mundo de 2014, com seis gols marcados.

O meia, que trabalhará mais uma vez com o italiano Carlo Anceloti, técnico do Bayern, com quem treinou no Real Madrid, foi emprestado por dois anos. Ao fim desse período, o clube alemão poderá exercer a opção de compra do jogador.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

James Rodríguez diz que precisará se esforçar para ganhar espaço no Bayern - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte