Topo

Melo bate Feijão e Neis no Rio; Monteiro e Bellucci perdem para bicampeões

22/02/2017 20h54

Rio de Janeiro, 22 fev (EFE).- Em partida com três brasileiros em quadra, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estrearam no Rio Open nesta quarta-feira com vitória sobre João Souza, o Feijão e Fabricio Neis por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 7-6(4), em 1h21min.

Melo e Kubot, cabeças de chave número 2 do torneio, válido pela série ATP 500, tiveram tranquilidade na primeira parcial. No entanto, na segunda, foram Feijão e Neis, convidados da organização, que abriram 5-1, mas permitiram a reação dos adversários e foram derrotados no tie-break.

Nas quartas de final, o mineiro e o polonês jogarão contra o chileno Júlio Peralta e o argentino Horacio Zeballos, que na segunda-feira passaram pelos italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini.

Já Thiago Monteiro e Thomaz Bellucci, que amanhã se enfrentarão na chave de simples, atuaram juntos em duplas hoje e perderam para os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Os terceiros favoritos, campeões no Rio em 2014 e 2016, levaram a melhor por 2 a 0, com 6-1 e 6-4, e se classificaram para medir forças com o americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Melo bate Feijão e Neis no Rio; Monteiro e Bellucci perdem para bicampeões - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte