Topo

Com boa atuação de goleiro, Atlético de Madrid segura empate com o Alavés

28/01/2017 16h25

Vitoria (Espanha), 28 jan (EFE).- Cada vez mais distante dos três primeiros colocados do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid não passou de um empate sem gols com o Alavés neste sábado fora de casa, pela 20ª rodada, e só escapou da derrota devido à grande atuação do goleiro Moyá.

Os 'Albiazuis' dominaram durante praticamente toda a partida e tiveram 60% de posse de bola, mas pecaram nas finalizações. Foram 19 delas, mas apenas quatro foram no alvo, todas parando em Moyá, que vem substituindo Oblak.

O Atlético contou com o lateral-esquerdo Filipe Luis, da seleção brasileira, enquanto no Alavés o atacante Deyverson foi titular. O ex-jogador de Belenenses, Colônia e Levante inclusive se envolveu em confusão com o zagueiro Godín, que acertou uma cusparada no adversário nos acréscimos do segundo tempo.

Com o tropeço, os 'Colchoneros' até subiram para a quarta posição, mas somam 36 pontos, sete a menos que o líder Real Madrid, que ainda tem duas partidas a mais a disputar. Já os donos da casa continuam em 12º, com 24 pontos, 11 de distância para a zona de rebaixamento.

Sem Alexandre Pato, que está na Itália para acertar uma possível transferência para o Tianjin Quanjian, da China, o Villarreal bateu o Granada por 2 a 0 em El Madrigal, com gols de Bruno e Álvaro.

O 'Submarino Amarelo' continua em sexto, agora com 34 pontos, enquanto os 'Nazaríes', que tiveram a estreia do atacante Adrián Ramos, emprestado pelo Borussia Dortmund, seguram a lanterna, com dez.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com boa atuação de goleiro, Atlético de Madrid segura empate com o Alavés - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte