Topo

Zagueiro Mina, do Del Valle, é anunciado como novo reforço do River Plate

21/07/2016 23h59

Buenos Aires, 21 jul (EFE).- Arturo Mina, zagueiro central do Independiente del Valle, que disputa a final da Taça Libertadores, é novo reforço do River Plate, como anunciou nesta quinta-feira o clube argentino.

Mina, que era pretendido pelo Atlético-MG, fez na noite de quarta-feira o gol da equipe equatoriana no empate em 1 a 1 com o Nacional de Medellín, em Quito, pelo jogo de ida da decisão da Libertadores.

"As ilusões por chegar ao River são muitas. Venho buscando uma transferência há tempo e o River é uma equipe grande", disse o jogador, que frequentemente é convocado para defender a seleção equatoriana.

"Estive no Monumental (estádio do River Plate), sei o que é essa torcida e estou feliz por fazer parte dessa 'faixa vermelha'. Aconteça o que acontecer, os dirigentes do Independiente me deram a palavra que vão me vender, espero que isso aconteça", afirmou.

O zagueiro equatoriano se transformou na sexta contratação do River para a próxima temporada.

Chegaram o goleiro Enrique Bologna (ex-Gimnasia y Esgrima), assim como os defensores Luciano Lollo (ex-Racing Club) e Jorge Moreira (Libertad-PAR).

O River também fechou com o meio-campo Ivan Rossi (ex-Banfield) e o atacante Marcelo Larrondo (ex-Rosario Central).

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zagueiro Mina, do Del Valle, é anunciado como novo reforço do River Plate - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte