Topo

Para Thiago Motta, reedição da última final não assusta Itália nem Espanha

22/06/2016 20h29

Lille (França), 22 jun (EFE).- Titular na derrota para a Irlanda por 1 a 0 nesta quarta-feira em Lille, pela última rodada do grupo E da Eurocopa, o volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta já mudou o foco para o confronto de oitavas de final diante da Itália, na próxima segunda-feira, e garantiu não temer o adversário.

"Não acredito que este duelo assuste qualquer um dos lados. São duas grandes equipes, com muita história, o que fala por si só. Tomara que seja um grande espetáculo, que as pessoas que vierem ao estádio possam se divertir", afirmou o volante.

Itália e Espanha reeditarão a final de quatro anos atrás, em que 'La Roja' goleou por 4 a 0 em Kiev. Motta foi sucinto ao falar a receita para vencer a atual bicampeã no Stade de France. "A Itália tem de aproveitar suas qualidades", resumiu.

Motta ainda garantiu que a derrota desta quarta não terá influência na preparação para a partida da próxima segunda-feira. "Perder nunca é bom, Antes do jogo, sabíamos que seria difícil, eles estão muito bem fisicamente e levaram o jogo aonde queriam. Mas agora temos alguns um dias para nos prepararmos", encerrou.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Para Thiago Motta, reedição da última final não assusta Itália nem Espanha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte