Topo

Finais em Stuttgart e 's-Hertogenbosch são adiadas por causa da chuva

12/06/2016 15h44

Redação Central, 12 jun (EFE).- As finais do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, e ATP 250 de 's-Hertogenbosch, na Holanda, foram suspensas neste domingo por causa da chuva, adiando a definição dos campeões para amanhã.

Em Stuttgart, a partida entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o austríaco Dominic Thiem foi paralisada no tie-break do primeiro set. O tenista da casa, sétimo cabeça de chave, ia levando vantagem sobre o terceiro favorito em 3-2.

Amanhã, quando voltarem a jogar no Tennis Club Weissenhof, que sedia a competição, o algoz do suíço Roger Federer nas semifinais, além de virar o confronto, tentará vencer Kohlschreiber pela primeira vez no circuito profissional, no terceiro duelo que fazem.

Já em 's-Hertogenbosch, o francês Nicolas Mahut, oitavo cabeça de chave, levou a melhor na parcial inicial sobre o luxemburguês Gilles Müller, sétimo favorito por 6 -4, já com chuva fraca.

No período em que os dois atletas se preparavam para o segundo set, a organização decidiu paralisar o jogo, para em seguida suspendê-lo, pois as condições climáticas não melhoravam.

Caso Mahut confirme a vitória amanhã, quando está prevista a conclusão da disputa, conquistará o segundo título consecutivo no torneio.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Finais em Stuttgart e 's-Hertogenbosch são adiadas por causa da chuva - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte